quinta-feira, 29 de março de 2012

Última chance

Miralles conversa com Mello e ganha chance.Foto:Lucas Uebel/Grêmio

Porto Alegre (RS) - O atacante argentino Miralles terá mais uma chance de mostrar trabalho no Grêmio. Depois de conversar com dirigentes e com o técnico Vanderlei Luxemburgo, ele concedeu coletiva, nesta quarta-feira, confirmando a reintegração. Na entrevista, ele não poupou Celso Roth de críticas: "Fiquei preso a palavras de Celso que não são verdade. Nunca me recusei a trabalhar e nunca falhei em treinamentos", garantiu o jogador. Ele garantiu não ter tido problemas com Caio Júnior ou Vanderlei Luxemburgo, apesar de ser pouco aproveitado.

Nota do editor: Miralles realmente precisa de mais oportunidades. Não é possível que o Grêmio pague tão caro por um jogador que foi destaque no seu clube anterior e aqui não mostre nada. Jogador algum esquece de como a bola é redonda! Miralles chegou com tudo no Grêmio, no ano passado, dando carrinho e tudo mais, caindo até nas graças do torcedor. Mas aí chegou o Celso Roth e simplesmente descartou o cara. Sem Kleber, vamos ver se ele pode ser uma alternativa. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...