![]() |
| Vanderlei (à direita) foi alvo de racismo em Novo Hamburgo |
Nota do editor: Sinceramente, isso é uma vergonha para a comunidade hamburguense. Onde já se viu em plena campanha para acabar com o tal do racismo acontecer um fato como este? Acho que FGF tem que tomar alguma atitude. E infelizmente, se isso ocorrer o clube pagará por conta de torcedores ignorantes e burros, podendo até perder mando de campo ou jogar sem a presença do torcedor. Pelo jeito no time do Novo Hamburgo não existe nenhum jogador negro ou estou enganado...Quero deixar claro que quem fez esta bobagem é minoria da minoria da torcida do Noia.
