![]() |
| Jô voltou ao grupo do Inter |
Porto Alegre (RS) - O castigo acabou. Depois de 15 dias afastado do grupo, treinando solitário em Alvorada, no CT do Inter, o centroavante Jô pisou no gramado suplementar do Beira-Rio para trabalhar com o grupo. Depois do treino, o centroavante falou sobre seu afastamento e o comportamento fora de campo. Disse estar impressionado e surpreso com as acusações dos vizinhos de que estaria extrapolando com festas e badernas. "Não vejo porque os vizinhos estão incomodados. Quem estiver incomodado que se mude".
Nota do editor: Cara, como tem gente com dificuldades de assumir erros! O que custa o Jô assumir que fez uma baita besteira ao dar uma festança e não comparecer para viajar? Com certeza se ele falasse o que aconteceu, a maioria entenderia, até porque, todos nós já fomos jovens e cometemos muitos erros. Agora, depois do fim de um castigo e voltar a dar entrevista e falar esta bobagem, tem que ‘levar choque’ como diria o outro! Acho que o Inter está perdendo tempo com o Jô. Aliás, o Colorado só não vendeu o jogador porque ninguém quis...
