![]() |
| Neste jogo Vanderlei do Caxias sofreu ofensas racistas |
Novo Hamburgo (RS) - O Esporte Clube Novo Hamburgo foi julgado no TJD pelas acusações de racismo na partida contra o Caxias. O Noia foi condenado e terá que pagar uma multa de R$ 10 mil. O Anilado tem direito a entrar com um recurso contra a decisão.
Nota do editor: Sinceramente, achei até pouca a condenação do clube, deveria ser mais castigado. Acredito que a partir de agora o clube deveria orientar os torcedores com placas informativas sobre tais problemas que possam acontecer como fazer ofensas racistas. Na verdade, estes torcedores é que deveriam fazer uma ‘vaquinha’ e pagar esta multa.
