![]() |
| É o fim de Ronaldinho no Flamengo |
Nota do editor: Acho que desta vez a ‘vaca foi para o brejo’. Ronaldinho e cia. não conseguiram colocar o time do Flamengo na segunda fase da Libertadores. O torcedor rubro-negro está sofrendo, sofre mais pelas grandes porcarias (pra não dizer outra coisa) que os dirigentes fazem com o clube de maior torcida do Brasil. Os torcedores fazem protesto pedindo a saída de Ronaldinho. Eles não agüentam mais! E acho que Ronaldinho também não agüenta mais o Flamengo! O grande caso de amor chega ao fim! Depois disso tudo, percebemos que o Grêmio se livrou da maior ‘bomba’ no ano passado quando perdeu a concorrência com o Flamengo. Ronaldinho quebrou ainda mais o Flamengo. E poderia ter sido aqui, ter quebrado a noite e o Grêmio! Acho que agora deu para o Ronaldinho! É o fim da sua carreira!
