sexta-feira, 13 de abril de 2012

Triste sina do Ju!

Ricardo Jesus (à esquerda) afundou o Juventude
São Paulo (SP) - O Juventude foi eliminado da Copa do Brasil nesta quinta-feira, ao ser goleado pela Portuguesa por 4 a 0, no estádio Canindé. A equipe caxiense não soube aproveitar a vantagem do primeiro jogo, quando venceu a Lusa por 2 a 0, em casa. Os gols do time paulista foram marcados por Ricardo Jesus (3) e Raí.

Nota do editor: Triste sina esta do Juventude! O clube alviverde de Caxias do Sul só pode ter atirado pedra na cruz, como se diz no dito popular. Que fase ruim que não passa, deve estar falando agora o torcedor do Ju. O maior problema do Juventude tem sido a falta de planejamento desde a saída da Parmalat. Desde então o Ju não consegue se reestruturar financeiramente. O time é muito fraco! Tem sérios problemas. Não se iluda torcedor, com esta equipe não chegará muito longe na Série D do Brasileiro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...