quinta-feira, 5 de abril de 2012

Árbitro leva tunda!

Na foto jogador Derlan batendo no juizão. Que fiasco!

Iranduba (AM) - Um lance de violência marcou a vitória do Iranduba por 2 a 1 sobre o São Raimundo-AM, na tarde desta quarta-feira, no estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (a 27 km de Manaus). O volante Derlan, da equipe anfitriã, agrediu com socos o árbitro da partida João Batista Cunha Brito. Ao receber um cartão amarelo, o jogador fez gesto com as mãos insinuando que o árbitro estava roubando a partida. Avisado pelo assistente, o juiz mostrou o cartão vermelho. Em seguida, Derlan avançou em direção ao árbitro aplicando diversos socos. O jogador foi detido pelos policiais e levado para a 27ª delegacia, e deve ficar preso pelo menos por 24 horas.

Nota do editor: Isso não pode ser! Acho que estas imagens a gente só vê aqui neste ‘Brasilzão’ de Deus! Onde já se viu o cara bater no juizão sem dó nem piedade? O jogador foi levado para cadeia depois desta. É que às vezes dá vontade de fazer uma besteira, como essa! Só quem está em campo sabe o que se passa, vai saber o que aconteceu para levar o jogador ao desespero de agredir o árbitro? Mas, a princípio, o jogador está completamente errado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...