segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dagoberto fora

Dagoberto desfalca o time do Inter em jogo decisivo no Peru
Porto Alegre (RS) - O Inter terá D'Alessandro de volta ao time titular diante do Juan Aurich, nesta quinta-feira, no Peru. Mas não terá Dagoberto. Com um estiramento na coxa esquerda, ocorrido no empate com o Santos, o atacante não viajará com a equipe para o Peru e será preparado para retornar diante do Veranopólis. Assim, Gilberto permanecerá ao lado de Leandro Damião.

Nota do editor: Baita desfalque para o técnico Dorival Júnior, afinal de contas, é com Dagoberto que o Inter puxa o contra-ataque e lá no Peru será importante este fundamento. Menos mal que D’Alessandro já recuperado estará à disposição. Com Gilberto e Damião no ataque o Inter acaba mudando um pouco a sua característica, mas acho que o Colorado vence e fácil o time peruano. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...