terça-feira, 10 de abril de 2012

É hora de pensar...

Mais um ano de decepção para o torcedor do Noia

Novo Hamburgo (RS) - A caminhada do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho chegou ao fim no domingo após empate em 0 a 0 com o Cerâmica, em Gravataí. Agora o clube já pensa no segundo semestre. Os jogadores que têm contrato com o Anilado irão aguardar o início da Copa RS, previsto somente para agosto. Enquanto isso, os demais serão dispensados.

Nota do editor: Lamentável o fim de Gauchão para o Novo Hamburgo. Digamos que o clube nadou, nadou e morreu na praia. É hora de repensar muitas coisas que estão sendo feitas. Internamente o ambiente entre o comandante e os funcionários não é boa. Digamos que muita gente caiu literalmente de pára-quedas no Estádio do Vale, ‘profissionais’ que nem ao menos conseguiam fazer transferência de jogadores ou solicitar ingressos antecipados. Não adianta ter curso de gestão esportiva e não saber como é o futebol no interior do estado, quais são as suas dificuldades e tal. Outra coisa: acho que os conselheiros deveriam ser mais cobradores, e procurar saber o que está acontecendo dentro do clube e não apenas bater ‘palmas para o diabo dançar’ como diz meu amigo Laerte Santos. É hora de buscar a verdade sobre muitos fatos. E só para lembrar os sócios e conselheiros do Novo Hamburgo que agora estão lendo este comentário: 2012 é ano de eleição no clube!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...