![]() |
| Cuidado Naldo, aí vem a bola! |
Porto Alegre (RS) - Mesmo sem saber se estará em campo nesta quarta-feira, diante do Ipatinga, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o zagueiro Naldo acredita que o Grêmio não deve administrar a vantagem construída em Minas Gerais. "Temos que esquecer a vitória e a vantagem. Podemos fazer um placar elástico", disse. O desafio gremista está marcado para as 19h30min.
Nota do editor: Puxa vida! O Naldo poderia ter ficado calado. Não precisava ter dito a última frase. Acho que sempre é uma boa respeitar o adversário por mais que tu saibas que ele não resistirá no jogo. Aliás, o Naldo nem futebol tem pra estar jogando no Grêmio ainda mais falando bobagem! Fecha a boca Naldo!
