Novo Hamburgo (RS) - O Novo Hamburgo foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pelas acusações de racismo na partida contra o Caxias. O clube foi condenado, e terá que pagar uma multa de R$ 10 mil. O Noia tem direito a entrar com um recurso contra a decisão.
Nota do editor: Certo, o Novo Hamburgo foi punido pelo fato da sua torcida ter chamado o Vanderlei do Caxias de ‘macaco’. Valor da multa é de R$ 10 mil. Mas a pergunta que não que calar: para onde vai esta grana? Para o caixa da FGF? Para os cofres do Caxias? Para o bolso do Vanderlei? Quem receberá este dinheiro afinal? Acho que a FGF deve vir a público explicar melhor esta questão. Na minha opinião, este valor deveria ir para uma entidade carente.
