quinta-feira, 12 de abril de 2012

À venda

Grêmio pretende vender Mário Fernandes até o final do ano
Porto Alegre (RS) - A necessidade é clara para a diretoria do Grêmio. O presidente Paulo Odone admitiu que precisará se desfazer de ao menos um atleta até o final do ano. Afinal, o clube precisa reforçar o caixa. No entanto, o mandatário afirma que só venderá algum nome valorizado do elenco após cumprir o principal objetivo da temporada: o retorno à Libertadores.

Nota do editor: O nome mais próximo de deixar o Olímpico é do lateral-direito Mário Fernandes. Ainda em recuperação de uma cirurgia para a correção de uma frouxidão ligamentar no ombro esquerdo, o jovem de 21 anos quase deixou o Olímpico no começo do ano. O CSKA, da Rússia, que teve recusada, no início do ano, uma oferta de 10 milhões de euros, prepara nova investida para tirar o jogador do Grêmio. EM TEMPO: Acho que agora, o ‘passe’ do Mário Fernandes desvalorizou e dificilmente pegará mais de o valor oferecido pelo time russo. Deveriam ter vendido o jogador no inicio deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...