terça-feira, 17 de abril de 2012

Em junho?

Torcedor gremista só poderá ver o Gladiador
em ação no segundo semestre de 2012
Porto Alegre (RS) - Os gremistas tiveram uma boa notícia sobre a recuperação do atacante Kléber. O jogador deve retornar aos treinos na metade de junho. A previsão inicial do departamento médico era para início de julho. O Gladiador disse que espera diminuir ainda mais o tempo de recuperação. “Estou confiante, os médicos disseram que volto em dois meses, mas vou lutar e trabalhar para que seja antes disso. Quero jogar logo, e poder ajudar o Grêmio”, projetou. Fonte: Correio do Povo

Nota do editor: É muito tempo, de qualquer forma. Com certeza, o Grêmio não esperava por isso e muito menos o jogador. O investimento no Kleber foi muito alto e agora nestes meses o custo-benefício castiga o tricolor. Então, vende o Mário Fernandes para engordar o caixa. O tratamento da lesão de Kléber ocorre em dois turnos. Além da fisioterapia, ele também está fazendo fortalecimento muscular na região. O jogador teve uma fratura no tornozelo direito na partida contra o Cruzeiro, no final de março. Uma placa com seis parafusos foi colocada no local. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...