quarta-feira, 18 de abril de 2012

Greve!

Jogadores comemoram gol diante do Pelotas,
mas hoje estão em greve! Foto: Fabiano Amaral/CP
Canoas (RS) - O jogo do Grêmio contra o Canoas, no sábado, pela semifinal da Taça Farroupilha, pode não sair. Os jogadores do Canoas estão em greve porque não houve o pagamento dos salários no último mês, que deveria ser no dia 10 de abril. Segundo informações da Rádio Guaíba, os atletas ameaçam não entrar em campo na partida diante do Tricolor.

Nota do editor: Pelo que podemos apurar, na véspera do jogo contra o Pelotas, o presidente do clube havia prometido efetuar o pagamento e mais a premiação de R$ 120 mil para ser dividido entre os jogadores caso o time não fosse rebaixado no Campeonato Gaúcho. O vice de futebol do Canoas, Marco Antônio Bois, espera quitar a dívida até amanhã. Ele admite o atraso. EM TEMPO: o futebol já teve dias piores, com certeza! Oito dias de atraso no pagamento não é quase nada. Não estou aqui defendendo o Canoas, muito antes pelo contrário, mas acho que estes jogadores já passaram por atrasos bem piores. E o jogo não será cancelado por isso! Duvido. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...