 |
| Cícero chega com objetivo de levar o Ju de volta à Série C |
Caxias do Sul (RS) - O meia Cícero, 28 anos, que defendeu o Toledo-PR no campeonato paranaense foi apresentado nesta terça-feira como reforço para a sequência da temporada e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador formado nas categorias de base da Sãocarlense-SP, onde foi profissionalizado, já atuou em clubes como Mogi Mirim-SP. Santo André-SP, Bragantino-SP, Corinthians-PR e Toledo.
Nota do editor: É um jogador desconhecido do mundo da bola. No entanto, como sempre digo aqui nos meus comentários: nome não ganha jogo hoje em dia e sim, o que o cara mostra em campo. Se os dirigentes do Juventude trouxeram o Cícero, ele não deve ser tão ‘cabeça de bagre’, afinal de contas, o Ju luta para voltar aos melhores dias.