quinta-feira, 5 de abril de 2012

Herói!

Muriel ficou cara a cara com o craque Neymar
Porto Alegre (RS) - O empate de 1 a 1 do Inter contra o Santos passou pelas luvas de Muriel. O goleiro ofuscou a atuação de Neymar ao fazer pelo menos três defesas milagrosas. Foi o personagem da partida disputada na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Muriel sabe que foi peça fundamental do time, como já havia sido contra o The Strongest, na altitude de La Paz. “Procuro aprender com os meus erros e continuar botando em prática. Esse jogo já passou. Vamos buscar uma sequência para crescer a cada jogo”, comentou.

Nota do editor: Sinceramente, ontem tirei o chapéu para o goleiro colorado. Muriel simplesmente salvou o Inter de perder em casa para o Santos. Este guri do bairro Liberdade, de Novo Hamburgo, jogou demais e com certeza foi o melhor em campo. Aliás, quem colocou o Muriel no gol como titular foi Paulo Roberto Falcão, quando treinou o Internacional no ano passado. Mas, goleiro é assim, um dia é herói e no outro vilão! Vamos com calma! Daqui a pouco a imprensa vai estar pedindo ele na Seleção ou dizendo que é um novo Taffarel!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...