quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kaká ou Ronaldinho?

Kaká está melhor do que Ronaldinho?
Madrid (Espanha) - Mais do que a vitória, mais do que a classificação, mais do que o golaço. Kaká tem um motivo maior para comemorar nesta quarta-feira. Ele sentiu que sua autoconfiança está de volta e por isso ficou especialmente feliz. Depois da vitória, Kaká explicou o que tem acontecido para que suas atuações tenham melhorado tanto: "voltei a confiar em mim mesmo. Não tinha confiança de chutar de longe e hoje arrisquei", afirmou o brasileiro.

Nota do editor: Que dilema vive o técnico da Seleção Brasileira, o gaúcho Mano Menezes. Acho que ele apostou na ‘carta’ errada. Colocou Ronaldinho Gaúcho entre os nomes que podem estar na Olimpíada e deixou de fora o Kaká. Pelo que os dois tem apresentado nos últimos jogos, parece que o jogador do Real Madrid está melhor fisicamente e tecnicamente, diferente do Gaúcho, até porque o Kaká se cuida e não anda fazendo noitada como Ronaldinho. Hoje, eu prefiro o Kaká no meu time do que o camisa 10 do Flamengo. E você?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...