| Vergonha! Foto: Wesley Santos/CP |
Nota do editor: As imagens da briga são chocantes! Tem que colocar todos atrás das grades sem perdão. E a FGF deveria ‘guardar’ a cara de cada um deles e proibi-los de entrar em qualquer estádio do Estado. Agora o que leva uns camaradas irem para frente de uma outra torcida provocar? Já não tinham ganhado o jogo? Acho que estes ‘torcedores’ não devem ter famílias, só pode! E como que a segurança do estádio e a Brigada Militar não conseguiu ver a invasão destes ‘bandidos’ do Pelotas, que foram provocar os gremistas (que também agiram como bandidos fossem)? Aí sim deveriam agir mais energicamente com cães e spray de pimenta. Cada vez mais me convenço que ficar em casa assistindo pela TV é a melhor alternativa!