segunda-feira, 2 de abril de 2012

Baderneiros na cadeia!

Vergonha! Foto: Wesley Santos/CP
Pelotas (RS) - O final da partida entre Grêmio e Pelotas foi marcado por confusão na Boca do Lobo. Torcedores dos dois times invadiram o campo e a Brigada Militar entrou em ação, prendendo cinco pessoas. Outros quatro foram detidos em ocorrências isoladas. Após a confusão, quatro torcedores foram encaminhados ao Hospital de Pelotas, com ferimentos leves. Tudo começou quando, logo depois do apito final, quatro torcedores do Pelotas entraram no gramado para retirar faixas da torcida e provocar os gremistas. Alguns torcedores do time da Capital pularam o alambrado do estádio e partiram para a briga.

Nota do editor: As imagens da briga são chocantes! Tem que colocar todos atrás das grades sem perdão. E a FGF deveria ‘guardar’ a cara de cada um deles e proibi-los de entrar em qualquer estádio do Estado. Agora o que leva uns camaradas irem para frente de uma outra torcida provocar? Já não tinham ganhado o jogo? Acho que estes ‘torcedores’ não devem ter famílias, só pode! E como que a segurança do estádio e a Brigada Militar não conseguiu ver a invasão destes ‘bandidos’ do Pelotas, que foram provocar os gremistas (que também agiram como bandidos fossem)? Aí sim deveriam agir mais energicamente com cães e spray de pimenta. Cada vez mais me convenço que ficar em casa assistindo pela TV é a melhor alternativa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...