| Atenção: Homens e máquinas trabalhando no Beira-Rio |
Nota do editor: Esperamos que esta informação passada pelo Internacional e a construtora seja verdadeira, porque, afinal de contas, estamos todos com o coração na mão aqui no Rio Grande do Sul. Imaginem ficar sem os jogos da Copa do Mundo por conta de um impasse que durou quase um ano? Seria realmente vergonhoso! Mas, também não podemos deixar para trás o que NÃO ESTÁ SENDO FEITO pela prefeitura de Porto Alegre e pelo Governo do Estado. Tudo está tão parado quanto estava a reforma do Beira-Rio. Temo pela nossa estrutura em 2014, principalmente na questão de trafegabilidade das nossas vias e também pela segurança.