![]() |
| Miralles fez um baita gol. Foto: Fabiano Amaral/CP |
Porto Alegre (RS) - Tanto quanto a vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga, que classificou o Grêmio às oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou o “retorno” de Miralles, que há pouco mais de um mês estava fora dos planos. “O mais importante de tudo o que aconteceu no jogo de hoje e no jogo passado é o Miralles ter voltado para o grupo”, destacou o treinador, após a goleada no estádio Olímpico.
Nota do editor: É, parece mesmo que o argentino Miralles retomou o bom futebol que o trouxe para o Grêmio ainda no ano passado. Eu dizia: não possível que um jogador tenha esquecido de jogar futebol do dia para a noite. E caso ele conquiste uma vaga no ataque gremista, Luxemburgo cogitou escalar ao lado, outro argentino, Bertoglio, que é bom jogador, mas às vezes, some da partida. Miralles agora mira a titularidade!
