quinta-feira, 12 de abril de 2012

Noia em pedaços!

Sandro Blum, Lisca e Luizinho estão de saída
Novo Hamburgo (RS) - Eliminado do Gauchão 2012, o Noia ainda aguarda pela definição do Veranópolis antes de dispensar o elenco. Até a próxima segunda-feira, o time da Serra deve comunicar a Federação Gaúcha de Futebol se irá ou não disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Caso o Veranópolis desista da vaga, o clube hamburguense seria o substituto na competição nacional.

Nota do editor: Recebi a informação de que mesmo o Veranópolis desistindo da vaga, o presidente Carlos Duarte deverá optar pela não disputa do Brasileiro da Série D. Motivo: o de sempre, grana e falta de planejamento! TEM MAIS: o técnico Lisca não é mais treinador do Novo Hamburgo, foi dispensado. E todos os jogadores que não pertencem ao clube tiveram seus contratos encerrados. O diretor de futebol Sandro Blum também está de saída do Noia. O vice de futebol, Luiz Valentin, deve seguir o mesmo caminho e depois de sete temporadas sairá do comando do futebol. Pelo que observamos, o Novo Hamburgo está em pedaços após a eliminação no Gauchão. E agora presidente?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...