 |
| São Paulo deve acertar com o Internacional e Oscar estará livre! |
São Paulo (SP) - A reunião entre Inter e São Paulo sobre o imbróglio jurídico envolvendo o meia Oscar, que teve o seu vínculo com o Colorado suspenso pelo Tribunal Regional do Trabalho paulista, terminou sem definição após quatro horas. Nesta quinta-feira, os representantes do Colorado e do jogador entregaram uma proposta oficial de indenização para os são-paulinos. No entanto, dirigentes do clube devem dar uma resposta até as 16h desta sexta-feira.
Nota do editor: Minha sensação sobre toda esta situação depois da reunião de ontem entre os dirigentes do São Paulo e do Inter: VAI OCORRER O ACERTO e Oscar poderá voltar a atuar pelo time Colorado! O Inter ofereceu perto dos R$ 5 milhões e o São Paulo aceitou. Os dirigentes do tricolor paulista pensam da seguinte maneira: mas antes este valor no caixa do que nada e, além disso, uma disputa e desgaste desnecessário no justiça. Então torcedor, pode comemorar, porque Oscar está de volta ao time!