segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oscar renega SP

Oscar quer ficar no Colorado

Porto Alegre (RS) - Durante entrevista ao canal Sportv, o meia envolvido em imbróglio judicial afirmou claramente que não quer retornar ao São Paulo e listou os motivos: "Conquistei meu espaço, tudo que eu sou hoje é graças ao Inter. O Inter me abriu as portas para o Brasil todo. Fui campeão da Recopa, gaúcho, disputei duas Libertadores, cheguei à Seleção. Tenho um futuro muito grande no Inter. Quero continuar jogando pelo Inter. Não quero jogar pelo São Paulo". 

Nota do editor: No final da entrevista, Oscar ainda detalhou um assunto que o torcedor não sabia. Segundo ele, há cerca de dois anos, o São Paulo o "escondeu" na Espanha quando juvenil e depois fez um contrato profissional "errado" com ele. Não entrou em detalhes sobre estes problemas. Mas foi bastante claro ao revelar as ameaças feitas pelo ex-dirigente Marco Aurélio Cunha. Está mais do que na cara que Oscar não quer mais saber do São Paulo. Pior de tudo é que acho que tudo será decidido sem qualquer acerto entre os dois clubes e o jogador. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...