![]() |
| Torcida do Noia sempre foi muito ordeira |
Nota do editor: Para deixar bem claro: este fato não inclui a totalidade da torcida do Novo Hamburgo, que sempre se comporta muito bem durante os jogos. Esta atitude deve ter partido de um grupo muito pequeno da torcida, aliás, nem sei se estas pessoas devem ser chamadas de torcedores. A informação que tenho é que este fato lamentável realmente aconteceu. Acho que o Novo Hamburgo deveria apresentar estes torcedores e proibi-los de entrar no Estádio do Vale, e não negar o ocorrido. Agindo assim, com certeza seria bem mais simpático e o TJD repensaria em punição, sem contar que tal atitude seria notícia em todo o Brasil, e notícia positiva!
