![]() |
| Guiñazu pode virar brasileiro! |
Nota do editor: A ideia de naturalizar um dos estrangeiros é boa. Porém, o mais importante os dirigentes, principalmente do Inter, estão pleiteando, que é aumentar o número de estrangeiros na equipe titular. Acho que é válida a tentativa. Com certeza, teríamos mais jogadores de outros países na equipe, assim como é feito na Europa. Por exemplo: os jogadores que pertencem ao Mercosul formado por Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai poderiam ter passaporte para jogar normalmente em qualquer clube sem restrição. Acho que deveria ser por aí...
