domingo, 1 de abril de 2012

Mais estrangeiros

Guiñazu pode virar brasileiro!
Porto Alegre (RS) - Os dirigentes do Inter planejam conversar com Guiñazu a fim de convencê-lo a naturalizar-se brasileiro, já que o clube possui 4 estrangeiros e só pode escalar três. A possibilidade está aberta desde o ano passado. Paralelamente, os dirigentes trabalham nos bastidores de Brasília para mudar a legislação desportiva brasileira. O objetivo é aumentar de três para cinco o limite de estrangeiros usados em competições nacionais.

Nota do editor: A ideia de naturalizar um dos estrangeiros é boa. Porém, o mais importante os dirigentes, principalmente do Inter, estão pleiteando, que é aumentar o número de estrangeiros na equipe titular. Acho que é válida a tentativa. Com certeza, teríamos mais jogadores de outros países na equipe, assim como é feito na Europa. Por exemplo: os jogadores que pertencem ao Mercosul formado por Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai poderiam ter passaporte para jogar normalmente em qualquer clube sem restrição. Acho que deveria ser por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...