segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sem amizade!

Oscar espera fica no Internacional

Porto Alegre (RS) - O Inter desistiu, oficialmente, de negociar com o São Paulo a liberação amigável de Oscar e o fim do processo judicial que envolve os dois clubes, além do jogador. Agora, os dirigentes colorados aguardam a decisão do ministro do Tribunal Superior do Trabalho Renato de Lacerda Paiva, que deve pronunciar-se ainda nesta segunda-feira ou, no máximo, na terça. Nos corredores do Beira-Rio vive-se clima de otimismo, misturado com doses generosas de cautela.

Nota do editor: Sabe-se que o Inter ofereceu R$ 10 milhões para ficar com Oscar em uma reunião em São Paulo. O silêncio no final de semana foi a confirmação de que o diálogo não seria retomado. Em São Paulo, os dirigentes do tricolor disse que ainda tem esperanças de ver Oscar defendendo o clube. E que esse foi o motivo da recusa à proposta do Inter. Ele confirma que pretende conversar com o jogador para convencê-lo a voltar para o Morumbi. Portanto, segue a novela! Será que o Oscar voltará a jogar futebol este ano?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...