sexta-feira, 13 de abril de 2012

Só isso?

Anderson com Eduardo Antonini na obra da Arena

Porto Alegre (RS) - A nova investida do clube envolve o meia Anderson, ex-Grêmio, atualmente no Manchester United da Inglaterra. De acordo com o vice-presidente Eduardo Antonini, o jogador visitou as obras nesta quinta-feira e levou alguns empresários consigo. A intenção, segundo o dirigente, é de que Anderson seja proprietário de um bar temático na Arena, direcionado ao mundo do futebol. O estabelecimento ficaria localizado atrás de uma das duas goleiras.

Nota do editor: Só isso??? Para o torcedor gremista isso parece ser meio frustrante, afinal de contas, os torcedores sonham com a volta do herói da Batalha dos Aflitos. O ex-jogador do Grêmio passou três dias em Porto Alegre e aproveitou para conhecer o novo estádio. Anderson já regressou para a Inglaterra, onde dará sequência na sua recuperação. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...