segunda-feira, 2 de abril de 2012

Triste fim do Juventude

Para o torcedor matar saudades. Ju campeão da Copa do Brasil em 1999. Em pé, da esquerda para a direita: Álvaro Peixoto (prep. físico), Édson Camargo (massagista), Gelson Mazoti e Iran Cercato (médicos); Mabília, Roberto, Marcos Teixeira, Pícoli, Dênis, Patrício, Índio, Humberto e Ilo Guarani Roxo (prep. goleiros) e Émerson; Agachados: Lauro, Fernando, Alcir, Mário Tilico, Kiko, Gil Baiano, Flávio, Maurilio e Márcio

Caxias do Sul (RS) - A derrota do Lajeadense para o Santa Cruz ajudou, mas a vitória do Ypiranga sobre o São Luiz, neste domingo, acabou com as chances do Juventude em se classificar entre os quatro na Taça Farroupilha. O Ju ficou com cinco pontos, em 7º lugar no Grupo 1. Como Lajeadense, seis pontos, e Ypiranga, oito pontos, se enfrentam na última rodada, um deles não poderá ser mais alcançado pelo Juventude. Inter, Canoas e São José-PoA já estão classificados.

Nota do editor: Triste fim de um clube que deu tantas alegrias para o seu torcedor até início do século. O clube alviverde está enterrado em dívidas, tanto que quer vender o seu CT, e ainda por cima com sérias dificuldades de conseguir organizar um time para ser vencedor. O Juventude há bem pouco tempo atrás era temido pela dupla Gre-Nal, principalmente o Inter, e estava na Série A do Campeonato Brasileiro. O que aconteceu de 5 anos para cá com o clube? Com certeza foi má gestão, prejuízos e muita gente tirando lucro em cima de uma instituição que é da comunidade caxiense. Algo tem que ser feito, porque os torcedores do papo não agüentam mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...