![]() |
| Micael chega firme no adversário |
Porto Alegre (RS) - A delegação do Grêmio viajou nesta segunda-feira para Minas Gerais, onde enfrentará o Ipatinga na segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30min. O meia Marco Antônio não pôde acompanhar o grupo e, dessa forma, será mais uma vez um desfalque para o time de Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro Werley, no entanto, seguiu para o estado mineiro e tem boas chances de entrar em campo.
Nota do editor: Sinceramente, Marco Antônio não faz falta ao time do Grêmio! Aliás, o time tricolor está carente de um bom articulador. Grêmio pensou em Alex, que está na Turquia (bruxo de Luxemburgo), mas neste momento ao que tudo indica será muito difícil traze-lo de volta para o Brasil. Sorte do Luxa é que Werley viajou junto e pode ser a surpresa neste jogo, porque depender do Pablo e do Vilson, coitado do goleiro Victor! Vamos combinar, o zagueiro Micael do Lajeadense tem bem mais futebol para jogar no Grêmio do que Douglas Grolli, Saimon, Vilson e Pablo. Acho que o Grêmio poderia investir no Micael, o novo Baideck.
