![]() |
| Inustiça! Caxias demite Paulo Porto.Foto: Ricardo GiustiCP |
Caxias do Sul (RS) - O técnico do Caxias, Paulo Porto, foi demitido do comando da equipe grená. Apesar de ter conquistado a Taça Piratini e garantido vaga na final do Gauchão, o treinador não resistiu aos maus resultados na Taça Farroupilha. Com sete pontos, o time ficou em sexto lugar no Grupo 2 e não conseguiu classificação para as quartas de final do turno. O Caxias procura um novo técnico para a disputa das finais do Gauchão e da Série C. O auxiliar técnico do clube, Ricardo Cobalchini, assumirá o cargo interinamente.
Nota do editor: Sinceramente, achei uma baita sacanagem o que fizeram com o competente técnico Paulo Porto. O que leva um dirigente ou dirigentes a fazerem uma besteira destas? Simplesmente o Paulo Porto colocou o Caxias numa final de Campeonato Gaúcho depois de 12 anos comendo o pão que o diabo amassou, como diz no ditado popular, e agora na hora da decisão mandam o cara embora? Vão se catar! Merecem perder a final e nunca mais chegar a qualquer decisão! Realmente não tem explicação! Acho que os ‘sabichões’ do futebol mais uma vez fizeram merda!
