![]() |
| Oscar segue treinando com os demais jogadores do Inter |
Porto Alegre (RS) - Alegando falta de documentos, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Renato Paiva adiou a decisão sobre o efeito suspensivo pedido por Oscar. Os advogados do jogador têm dez dias para complementar a petição. Só então o ministro fará a manifestação. Provavelmente amanhã, o Tribunal do Trabalho de São Paulo deve divulgar a sua decisão para um recurso pedido pelos advogados colorados. Dependendo da decisão, o jogador pode voltar a ter condição de jogo ainda esta semana.
Nota do editor: Querem saber de uma coisa, e acho que muitos irão concordar comigo: esta novela está muito chata! Pelo amor de Deus! E vou dizer mais: acho que não termina tão cedo assim, apesar dos dirigentes e advogados do Inter estarem passando confiança aos torcedores. Pra mim o Oscar não joga mais em 2012. O que é de certo modo uma decepção imensa para o treinador Dorival Júnior e os diretores que pensavam em negociá-lo para fazer caixa. E a culpa deste imbróglio é total do Colorado, que foi lá e fez a cabeça do jogador enquanto ele estava no São Paulo!
Nota do editor: Querem saber de uma coisa, e acho que muitos irão concordar comigo: esta novela está muito chata! Pelo amor de Deus! E vou dizer mais: acho que não termina tão cedo assim, apesar dos dirigentes e advogados do Inter estarem passando confiança aos torcedores. Pra mim o Oscar não joga mais em 2012. O que é de certo modo uma decepção imensa para o treinador Dorival Júnior e os diretores que pensavam em negociá-lo para fazer caixa. E a culpa deste imbróglio é total do Colorado, que foi lá e fez a cabeça do jogador enquanto ele estava no São Paulo!
