![]() |
| Neymar fez um dos gols do Brasil. Foto: Mowa Press |
Seul (Coreia do Sul), 12/10/2013 - Na manhã deste sábado
(horário de Brasília) a Seleção Brasileira venceu mais um amistoso visando a
Copa do Mundo de 2014. O time treinado por Luiz Felipe Scolari bateu a Coreia
do Sul por 2 a
0 com gols de Neymar e Oscar.
Nota do editor: Uma das coisas que eu mais gosto desta Seleção
é a amizade entre os jogadores. E pra quem já conviveu com grupo de atletas
sabe o que estou dizendo. Quando existe amizade, cumplicidade, alegria, além é
claro da qualidade de todos, a tendência é que tudo ande positivamente. O nosso
time atual está assim! Com certeza se continuarmos desta forma somos candidatos
fortíssimos para a conquista do hexa! E outra coisa: Neymar está jogando
demais. Ele já está entre os três melhores do mundo, juntamente com Messi e
Cristiano Ronaldo.
