![]() |
| Sapucaiense luta pela vaga na Série A2 dentro de campo. Foto: Juliano Palinha/Jornal VS |
Sapucaia do Sul (RS), 11/10/2013 - O jogo entre
Sapucaiense e Palmeirense foi antecipado para amanhã à tarde, às
15h30, no Estádio Arthur Mesquita Dias. A princípio a partida
estava marcada para domingo, porém, a pedido da direção
rubro-negra o confronto fica para sábado. Fonte: Jornal VS
Nota do editor: O
presidente do Sapucaiense, José Luís Reche Christianetti, afirmou
que o presidente FGF Francisco Noveletto deu sua palavra que o clube
já está na Série A2 em 2014, pois o Canoas não deve disputar. Mas
independente disso, acho que o Sapuca deveria fazer a sua parte e
conquistar a vaga dentro de campo e não se apegar ao que disse o
Noveletto, afinal de contas, o futebol é dinâmico, e o presidente
da FGF também!
