![]() |
| Luxa e Koff vivem momentos de tensão. Foto: Lucas Uebel/Grêmio |
Porto Alegre (RS), 14/10/2013 - Após a troca de
farpas entre o presidente do Grêmio, Fábio Koff, e o técnico
Vanderlei Luxemburgo, a briga judicial entre o clube e o profissional
ganhou um novo capítulo. Por conta da rescisão de contrato, o
Tricolor deve ao profissional cerca de R$ 6 milhões. A dívida, no
entanto, não poderá ser paga num primeiro momento. Segundo
informações do membro do Conselho de Administração do Grêmio,
Nestor Hein, a Justiça carioca intimou o clube a não quitar a
quebra do vínculo por conta de uma dívida do treinador com o
ex-atacante Edmundo. Fonte: Correio do Povo
Nota do editor: O
Vanderlei Luxemburgo teve atitude de uma pessoa de péssimo caráter ao lançar tudo na imprensa. Há 10 anos tem projeto
mas não coloca faixa e ainda quer ser o ´Joãozinho do passo
certo´. O Grêmio ofereceu R$ 3 milhões parcelados até o
final da gestão, no dia 31 de dezembro de 2014. A proposta não foi
aceita e a dívida será discutida na Justiça. Koff fez certo
ao mandar o Luxa pra bem longe!
