![]() |
| 15 e Novo Hamburgo na semifinal do segundo turno da Copa Metropolitana. Foto: Michel Prezzi/ECNH |
Campo Bom (RS), 18/10/2013 - 15 de Novembro e Novo
Hamburgo estarão se enfrentando em dois jogos pela semifinal do
segundo turno da Copa Metropolitana a partir da próxima
quarta-feira.
Nota do editor: Torço
para que tenhamos dois grandes jogos, porém acho que o técnico
Itamar Schulle deverá escalar um time reserva. O 15 de Novembro está
fazendo um baita segundo turno, mudou da água para o vinho neste
retorno ao futebol profissional, mas acho que o Novo Hamburgo, mesmo
com equipe reserva, é favorito! É o Clássico do Sapato, vamos tratar
este jogo assim!
