![]() |
| Gilmar Iser confia em sua permanência para 2014. Foto: Juliano Palinha/Jornal VS |
São Leopoldo (RS), 18/10/2013 - Na tarde desta
sexta-feira, jogando no CT Hélio Dourado, o Aimoré ficou no empate
em 0 a 0 com o Grêmio B e combinado com a vitória do Cerâmica
sobre o Cruzeiro por 3 a 2, eliminou o Índio Capilé da fase de
semifinal do segundo turno da Copa Metropolitana.
Nota do editor:
Sinceramente, o que vou escrever talvez desagrade dirigentes,
jogadores, comissão técnica e torcedores. Mas acho que foi melhor
assim, ser eliminado do torneio. É melhor parar agora, pagar o que
se deve e começar o projeto para o Gauchão que convenhamos é bem
mais importante para o clube. São várias situações a partir de
agora, como por exemplo, analisar o grupo de jogadores e se vai ou
não seguir com o técnico Gilmar Iser. Acho que deveria manter o
Gilmar! Mas a partir de segunda-feira tudo pode mudar...
