![]() |
| Agora o 15 busca a sua classificação diante do Zequinha. Foto: Denis Beutler |
Campo Bom (RS), 17/10/2013 - O 15 de Novembro perdeu
por 1 a 0 para o Cerâmica, em jogo realizado no Estádio Sady
Schmidt, pela penúltima rodada de fase de classificação da Copa
Metropolitana.
Nota do editor: Esta
derrota pode ter custado a vida do 15 na sequência da Copa
Metropolitana. Agora terá que pelo menos empatar com o São José no
Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, na sexta-feira. Ainda bem
que o Zequinha está com as atenções totalmente voltadas para o
primeiro jogo da decisão da Copa Willy Sanvitto, contra o Novo
Hamburgo, no domingo. Eu ainda ACREDITO na classificação do 15.
