![]() |
| Relacionamento entre Iser e o grupo não estaria bom. Foto: Digue Cardoso |
São Leopoldo (RS), 15/10/2013 - Nesta quarta-feira o Aimoré volta a campo pela Copa
Metropolitana desta vez para enfrentar o São José de Porto Alegre. O jogo está
marcado para às 20h no Estádio Cristo Rei.
Nota do editor: Fiquei surpreso ao ler na coluna do colega
Juliano Palinha, do Jornal VS, que o técnico Gilmar Iser não ficará para 2014! Segundo
o Palinha existe um racha no relacionamento entre o treinador e alguns
jogadores. Já vi um e outro reclamar de estar no banco de reservas e de ser
substituído, mas até onde sei isso no futebol é normal. Convenhamos, talvez não
seja a hora da direção trocar estes reclamões? Gilmar Iser chegou em meio a uma
competição e com um grupo de jogadores reduzido e com muitas deficiências técnicas.
Apesar disso tudo conseguiu levar o clube a decisão do primeiro turno da Copa
Metropolitana e está no G4 no returno. Acho que não é momento para trocar de técnico!
