![]() |
| Diego Forlán não é mais o mesmo |
Porto Alegre (RS), 18/10/2013 - A novidade no treino
desta quinta-feira foi o retorno de Diego Forlán, que retornou da
seleção uruguaia e treinou normalmente com o restante dos colegas.
O camisa 7 vira uma das opções de Clemer para mudar o sistema
ofensivo colorado.
Nota do editor: Lógico,
qual jogador em sã consciência não quer atuar em grande jogo, como
Gre-Nal? Mas, acho que neste momento o Forlán é reserva. Se por
acaso o Clemer escalá-lo como titular, será em virtude do passado
glorioso do uruguaio e do seu alto salário. Só por isso!
