![]() |
| Barcos voltou a balançar a rede. Foto: Lucas Uebel/Grêmio |
Porto Alegre (RS), 18/10/2013 - Após encerrar o jejum
de gols na diante do Corinthians, o centroavante Barcos afirmou que a
equipe terá de se entregar mais para poder vencer o Gre-Nal de
domingo. "É uma partida em que cada um dá a vida para ficar
com os três pontos", argumentou.
Nota do editor:
Diferentemente da maioria dos torcedores e colegas de imprensa,
defendendo a permanência do Barcos na equipe. Ele faz um papel
tático fundamental no esquema do Renato. Estava realmente faltando
colocar a bola na rede.
