 |
| Gaúcho Felipe fez dois gols no Botafogo |
Goiânia GO) - O Atlético-GO recebeu o Botafogo no Estádio Serra Dourada, neste domingo, e, com dois gols em apenas dez minutos de jogo, venceu por
2 a 0, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado impede o time carioca de assumir a segunda posição do Nacional, já que com uma vitória, a equipe ultrapassaria Corinthians e São Paulo que não venceram nesta jornada e possuem 48 e 46 pontos, respectivamente. Dessa forma, o time alvinegro estaciona nos 45 pontos e fica na quarta posição. Já o Atlético-GO chega a 38 e pula da 12ª para a nona colocação.