 |
| Escudero fez o dele. O argentino é o melhor do time |
Porto Alegre (RS) - O Grêmio deu prosseguimento ao bom momento depois da vitória do último final de semana contra o Avaí e assegurou mais um resultado positivo neste domingo. Em casa, no encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor gaúcha superou o combalido Cruzeiro por
2 a 0, afastando-se da zona de perigo da tabela de classificação e estendendo a crise dos mineiros, cada vez mais ameaçados. Com duas vitórias seguidas, o Grêmio chegou aos 36 pontos e ganho a 12ª posição do torneio. Já o Cruzeiro, que comemorou a última vitória em 28 de agosto e ainda não venceu no returno do Brasileiro, amargou o oitavo jogo de jejum e seguiu estacionado com 29 pontos, no perigoso 16º lugar.
Clique aqui e veja as imagens do jogo
Nota do editor: Deu para o gasto. O Grêmio jogou razoavelmente bem e passou pelo Cruzeiro nesta noite no Olímpico. Escudero neste momento é o melhor jogador gremista. Se o time do Roth jogasse fora como joga em casa estaria lá em cima na tabela. Já o Cruzeiro, o time está desfigurado, que horror!