Gravataí (RS) - Em uma segunda-feira (17) de muito trabalho, os atletas do Cerâmica realizaram um trabalho em dois turnos. À tarde foi comandada pelo trabalho técnico comandado por Lico Freitas no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos. Pela manhã, o grupo de jogadores realizou um trabalho regenerativo junto ao preparador físico André Baratz no suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos. O CAC volta a campo na tarde desta quarta-feira (19), no Vieirão, para enfrentar o São Paulo na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Dra. Laci Ughini. O grupo de jogadores realiza o último treino antes da partida decisiva contra a equipe de Rio Grande na manhã desta terça-feira (18).
