![]() |
| Técnico Edinho afirma que agora é outro campeonato |
São Leopoldo (RS) - Depois da goleada de 4 a 1 para o Novo Hamburgo sábado no Estádio do Vale, e saber que pegará o Lajeadense na quarta-feira, às 20 horas, no Cristo Rei, o Aimoré busca as respostas para tentar diminuir os erros que a equipe cometeu em campo, principalmente nas falhas individuais. Conforme o técnico Edinho Costa, é tirar as lições desta partida para encarar a segunda fase da competição com o menor número de erros possíveis. ‘‘Tanto nas vitórias como nas derrotas apreendemos. O que é mais importante nesta hora é saber onde está o problema. Como a partir de agora começa outra competição, iremos trabalhar onde falhamos’’, afirma o comandante. Para Edinho o segredo agora é não sofrer gols. Ainda mais que o primeiro confronto do mata-mata é em casa. ‘‘A partir de agora é muito importante a participação do nosso torcedor, mas ele terá que ter paciência, pois a partida não se resolve em 90 minutos’’, diz o treinador.
