sexta-feira, 14 de outubro de 2011

D'Alessandro pretende cumprir contrato com o Inter

D'Alessandro jogou mais no Inter do que em outro clube
Porto Alegre (RS) - Aos 30 anos, Andrés D'Alessandro vive grande fase no Inter, clube onde conquistou seus três primeiros títulos internacionais: a Copa Sul-Americana de 2008, a Libertadores de 2010 e a Recopa de 2011. A experiência de atuar no Brasil — algo que seria inusitado para o jogador há alguns anos — vem dando tão certo que o jogador destaca que pretende cumprir à risca os mais de quatro anos de contrato que tem com o clube que mais defendeu na carreira. “Tenho contrato até 2015 e vou cumprir esse contrato, como sempre falei que nunca pensei em jogar no Brasil, também nunca pensei em ficar tanto tempo em um clube. É o clube pelo qual mais joguei na minha carreira”, diz D'Alessandro, que não descarta vestir outra camisa depois de 2015. D'Alessandro não quer deixar o futebol tão cedo, independente de permanecer ou não no Inter. Para justificar que ainda é cedo para pensar na aposentadoria, o argentino destaca dois jogadores que estiveram em campo com ele no último jogo do Inter, o empate sem gols com o São Paulo em Barueri, em lados opostos. Fonte: ClicRBS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...