sábado, 15 de outubro de 2011

Aimoré com muitos desfalques no clássico

No primeiro turno equipes ficaram no empate

São Leopoldo (RS) - Se na primeira partida o favorito a vencer o clássico era o Novo Hamburgo, por ser uma equipe de Série A duelando com uma da C, agora não seria diferente. O anilado é o líder da chave 1 - Região Metropolitana - com 27 pontos, quase o dobro do Aimoré (16), faz a melhor campanha entre os 22 clubes que disputam a Copa Laci Ughini e em 12 partidas venceu oito, empatou três e saiu de campo apenas uma vez sem marcar nenhum pontinho. Somado a tudo isso, o Aimoré ainda não poderá contar com força máxima, pois está com cinco jogadores considerados titulares suspensos e vários com terceiro cartão. Apesar deste somatório de problemas e dificuldades que o índio irá enfrentar neste sábado, às 15h30, no Estádio do Vale, o técnico Edinho Costa e seu grupo estão otimistas em fazer um bom jogo e quem sabe dar sequência às três vitórias consecutivas.

Nota do editor: Sim, o Novo Hamburgo é o favorito para este clássico. Os números estão aí e não tem como negar. Mas em clássico a gente sabe que tudo pode mudar, lá no gramado são 11 contra 11 e duas camisas grandiosas. O técnico Edinho está confiante, mas lá no fundo ele sabe que será muito difícil vencer o jogo desta tarde. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...