sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gilmar Iser começa montar Avenida para 2012

Santa Cruz do Sul (RS) - O técnico Gilmar Iser foi oficialmente apresentado como treinador do Avenida durante esta semana. O novo comandante da comissão técnica, que assumiu após o pedido de saída de Bagé, já disse em seu discurso de posse, que o objetivo é pensar grande. "Em primeiro lugar queremos nos manter na Primeira Divisão, mas desde que começou essa fórmula do Gauchão, praticamente cheguei com minhas equipes em todas as edições, no mata-mata. Então, vamos trabalhar para isso, também, aqui no Avenida", prometeu. Disse ainda que espera fazer um grande grupo. "Já estamos conversando com o Fábio, Jair e a diretoria para montarmos a equipe. Acredito que é preciso ter uma química entre a comissão técnica, o grupo de jogadores e a diretoria".  A meta, segundo Iser, é manter o projeto iniciado por Bagé, a ideia é renovar o elenco e o clube busca jogadores comprometidos com a camisa alviverde. "Estou procurando informações sobre os outros com que o clube já fez o pré-contrato. Acredito que possamos fazer um grande plantel e trabalhar muito para trazer muitas alegrias para o nosso torcedor". 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...