sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Zico acredita que Neymar vai "apanhar" menos na Espanha

Rio de Janeiro (RJ) - Craque de todos os tempos do Flamengo e atualmente no comando do técnico da seleção do Iraque, Zico foi o entrevistado da versão digital do diário espanhol As e não fugiu do assunto Neymar. Para o ex-jogador, o craque do Santos deve mostrar o seu futebol na Espanha. Barcelona ou Real Madrid? Tanto faz. Segundo ele, "são duas grandes equipes para um grande jogador." A fama de "cai-cai" do santista - manjada agora no exterior - também foi pauta da conversa. Segundo Zico, na Espanha o jovem santista não seria alvo da caça dos defensores, algo recorrente no Brasil. Para fundamentar a sua tese, usou ninguém menos que o melhor jogador em atividade no momento. De acordo com o treinador, se Neymar jogar na Espanha não vão pegá-lo porque isso não acontece com Lionel Messi. Já se permanecer no Brasil, concluiu Zico, o atleta vai continuar a sofrer muitas faltas. Fonte: Terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...