domingo, 16 de outubro de 2011

Goleiro Bruno é destaque na vitória do Pelotas

Bruno fechou o gol

Pelotas (RS) - Mesmo jogando como visitante, o Lobão demonstrou todas as suas forças ao derrotar o 14 de Julho por 1×0 e conquistar sua classificação à fase de ‘mata-mata’ da Copa Laci Ughini. Agora, o Pelotas encara a tradicional equipe do Caxias na etapa de oitavas-de-finais da competição. Não só pela grande partida realizada contra o 14 de Julho, mas também por toda a dedicação e disciplina para conseguir voltar aos gramados, o grande destaque do Pelotas foi o goleiro Bruno. Após uma cirurgia no joelho e oito meses de tratamento junto ao Departamento de Fisioterapia do clube, Bruno voltou a vestir a camisa azul e ouro da melhor maneira possível: ‘fechando o gol’. Ao término do jogo, Bruno teve seu nome gritado pelos torcedores do Lobão presentes no estádio João Martins. Além disso, foi eleito por grande parte das rádios como o melhor jogador em campo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...