![]() |
| Damião poderá voltar contra o Fluminense, no dia 5/11 |
Porto Alegre (RS) - Se a manhã deste sábado marcou o último treino colorado antes do confronto diante do Avaí, para Leandro Damião foi mais um avanço em sua recuperação. O centroavante deixou de lado os tênis e calçou pela primeira vez as chuteiras. O jogador, que segue fazendo fisioterapia, não escondeu a felicidade. “Fazendo gelo na coxa. Hoje fiz meu primeiro treino com chuteira. Graças a Deus, estou melhorando pouco a pouco”, afirmou. Damião sofreu uma lesão muscular na coxa direita na partida contra o Figueirense no dia 21 de setembro. A previsão inicial era de que o retorno deveria ocorrer em pelo menos 40 dias, ficando apto para atuar contra o Fluminense, no dia 5 de novembro. Mesmo fora da equipe há três semanas, o centroavante permanece como o artilheiro colorado na temporada. Até o momento, já marcou 39 gols em 2011.
Nota do editor: Será um presente para o Inter ter a volta do Damião na reta final do Campeonato Brasileiro. Sem dúvida, hoje, Damião é o melhor atacante do Inter e do futebol brasileiro. Vamos ver se o colorado ainda chegará com chances de lutar pelo título ou por vaga na Libertadores.
